Imigraçâo Hatiana em Estados Unidos - we are a nation
BREAKING NEWS

sábado, 7 de janeiro de 2017

Imigraçâo Hatiana em Estados Unidos

                                     sábado, 7 de janeiro 2017
                                                              Imigração haitiana em                                                                             Estados Unidos unis.
                                                     Haiti - Migração EUA: Declaração                                                     do congressista Henry Cuella

Haiti - Migração EUA: Declaração do congressista Henry Cuellar
Após o lançamento de imigrantes da América Central em Laredo (Texas cidade fronteiriça com o México) pelo "Department of Homeland Security" com um aviso para comparecer perante um juiz de imigração, o congressista Henry Cuellar (D-TX -28) divulgou o seguinte comunicado:

"O Departamento de Segurança Interna está no processo de liberação de imigrantes, principalmente da América Central, a área de Laredo, onde eles são livres para ir com os pais ou patrocinadores quando recebem um aviso de aparência um juiz de imigração em uma determinada data. Esses imigrantes foram previamente tratados para a deportação antes de ser aposentado com um aviso de aparência e, portanto, lançado em sua própria fiança.

"Nossas forças na fronteira têm uma enorme tarefa à mão.

"Eu falei recentemente com Roman Macaya, Embaixador da Costa Rica para os Estados Unidos, sobre a informação que cerca de 40.000 migrantes do Haiti e na África, Ásia e Oriente Médio, faria a caminho de uma fronteira sul dos Estados Unidos pela América Central e México.

"Eu continuo a insistir na necessidade de ser mais proativo e trabalhar com nossos vizinhos no México e América Central para conter as grandes ondas de imigração ilegal para os Estados Unidos. O dinheiro dos nossos contribuintes e, mais importante, nossas comunidades fronteiriças suportar o fardo de fornecer abrigo e comida de emergência para muitos dos imigrantes que vêm para a fronteira e que procuram asilo em números recordes.

"No ano passado, o Congresso forneceu US $ 750 milhões em ajuda para a América Central, especificamente para ajudar a deter a imigração ilegal para os Estados Unidos. Além disso, eu trabalho com meus colegas para fornecer nosso sistema legal de juízes de imigração e a infra-estrutura necessária para reduzir o acúmulo de casos de imigração.

Durante o ano 16 (FY 16), fomos capazes de fornecer o Departamento de Justiça dos Estados Unidos 55 novos juízes na imigração e um acordo foi concluído na "Casa FY17 Dotações Act" para fornecer mais 25. Vou trabalhar com os meus colegas para encontrar maneiras de fazer alterações no processo na fronteira. "

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 we are a nation