"Haiti Crise Politica Grave" - we are a nation
BREAKING NEWS

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

"Haiti Crise Politica Grave"




Detenção de um senador eleito pelo voto de um povo Guy Philippe. esta quinta-feira, janeiro 5, 2017 por um organismo BLTS armados internacional que é o escritório do lute contra o tráfico de drogas, e um plano DEA deve prosseguir para além de uma sua extradição para os Estados Unidos

Quinta-feira, a polícia (Escritório de Luta contra o Narcotráfico (BLTS)) prendeu o senador eleito de Grand'Anse Guy Philippe, Petion-Ville-la da Colher de rádio local FM depois de seu discurso para a questão do Haiti Debate Gary Pierre Paul Charles. Guy Philippe tinha limpado o certificado para o local do Conselho Eleitoral Provisório no início do dia. Os BLTS agiu sob as instruções da Direcção Central da Polícia Judiciária (DCPJ).

O senador Joseph Lambert confirmou a informação.

Lembre-se que mandados de prisão foram emitidas contra vários indivíduos, incluindo Guy Philippe, cujos nomes aparecem na investigação do Escritório de Assuntos Criminais (BAC) ,contra-cara no caso do ataque a delegacia de polícia em Les Cayes na noite de 15-16 junho 2016 commando-arma de ataque, a Comissão des cayes.

O senador é também no âmbito de um mandato da Agência dos Estados Unidos para lutar contra as drogas (Drug Enforcement Administration - DEA) para "conspiração para importar cocaína, Título 21, United States Code, Section 963, conspiração para lavagem de instrumentos monetários, Título 18, United States Code, secção 1956, e compromisso em operações monetárias em bens provenientes de actividades ilícitas especificado, Título 18, United States Code, secção 1957. "

Lembre-se que Guy Philippe é um ex-líder de uma rebelião armada que levou à derrubada do presidente Jean-Bertrand Aristide em fevereiro de 2004.

Por enquanto, ainda é pouco claras acusações contra Guy Philippe.
 Finder
Sobre o Google TradutorComunidadeCelularSobre o GooglePrivacidade e T

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 we are a nation