Festa da Bandeira do Haiti em Santo André - we are a nation
BREAKING NEWS

domingo, 28 de maio de 2017

Festa da Bandeira do Haiti em Santo André

1804-2017 que faz Haiti o ano 214 aniversário(O Haiti completa 214 anos)  de sua bandeira, nesta ocasião, o grupo ChASP realizou uma festa memorial para refletir sobre o grande dia. A festa de Bandeira do Haiti é uma festa mundial aonde teve haitianos. Isso ainda é uma tradição do Haiti. Padre Dickson saint-claire era o responsável desta festa. Padre Dickson explicou como chegou a conquistar este local. Este espaço é reservado para todos os Imigrantes, independentemente do seu país.

O local era abandonado disse padre Dickson sofreu bastante para tê-lo . Encontrar este local foi um Grande desafio . Foi citado por exemplo ,Maria Ferreira Souza de conhecida como loló e Ademir Aparecido Rodrigues que ajudaram a realizar este sonho . Após disso o resto é justificado (realizado junto)com as congregações Católicas. Assim vários benefícios ocorreu para ser trazido: como alegria, festival de animação, incluindo Rachelle Alcibdor e SAIKA DIMANCHE foram declamou um texto sobre o Haiti. Michelin Fifi estava dançando e cantando a música típica do Haiti. A bandeira haitiana (tem muitas marcas) marcou de muitas lutas e conquistas dos ancestrais.
A bandeira de uma nação é um símbolo poderoso de orgulho nacional e identidade, soberania e poder militar. Neste grande dia de 18 de Maio, que marca o ano 214° aniversario da sua bicolor, símbolo da imortalidade e da indivisibilidade da sua pátria, os haitianos  aproveitaram esta oportunidade para lembra-los, que essa bandeira ainda contém o suor e o sangue de heróis que dedicaram suas vidas pela a nossa liberdade e a nossa independência no campo de batalha a Vertières, Creta a Pierrot e nas montanhas do sul e do oeste .Mais informações, www.radiojhp.com

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 we are a nation