Encontro No Centro de Sao Paulo para os Imigrantes. - we are a nation
BREAKING NEWS

domingo, 12 de março de 2017

Encontro No Centro de Sao Paulo para os Imigrantes.

USIH:uniâo social dos(a) Imigrantes Haitianos  é uma Organizaçâo que tem por objetivo oferecer serviços sociais em âmbito Nacional e mesmo Internacional ,criado pelos imigrantes haitianos em Sâo Paulo, no Dia 11 de Setembro 2014,coordenada pela Imigraçâo Haitiana em Sao paulo. tem pela definição :U.S.I.H =UNIÃO SOCIAL DOS (A)IMIGRANTES HAITIANOS.
A Base dessa Organizaçâo esta na vila dos Estudantes ,#34, bairro do glicério SP.
pelo contato :email u.s.i.haitianos@gmail.com.

Essa equipe é bem montada tem como coordedor Fedo Bacourt junto com a secretaria MARIE ROSE-LAURE JEANTY. Ela é haitiana, estudou medicina na Universidade tecnológica de santiago.
trabalha na secretaria da UNIÃO SOCIAL DOS IMIGRANTES HAITIANOS, participa ativamente de palestras e debates em defesa dos direitos dos Imigrantes haitianos e está na série cartas da terra do Futuro.


Momento de palestra da secretaria de USIH Marie Rose-laure Jeanty, falá sobre o desenvolvimento da organizaçâo (USIH) E esperá melhor pelo futuro.a USIH faz muitas reunôes com as autoridades de brasil .Encontro com o ministro de trablho em brasília, discutindo sobre diversos problemas enfrentandos os Imigrantes Haitianos pela demora da emissâo do REGISTRO NACIONAL DE ESTRANGEIRO (RNE). UNIÂO SOCIAL IMIGRANTES HAITIANOS Organiza atividades culturais para promover a cultura haitiana e facilitar a integração dos Imigrantes haitianos na Sociedade brasileira.


Postar um comentário

 
Copyright © 2014 we are a nation